Luzes da Decoração Natalina de Vera são oficialmente acesas

A inauguração oficial da decoração e acendimento das luzes de natal foi realizada pela Prefeitura Municipal, na noite desta quarta-feira.

Definitivamente foram acesas as luzes da decoração natalina de Vera, após ser implantada no último sábado (23), a decoração foi parcialmente destruída por vândalos e teve luzes queimadas da árvore de Natal.

A inauguração oficial da decoração e acendimento das luzes de natal foi realizada pela Prefeitura Municipal, na noite desta quarta-feira (27). De acordo com o chefe do Departamento de Cultura de Vera, Rodrigo Gomes, o tradicionalismo do Natal representa paz e harmonia para as famílias verenses

“Com intuito de convidar a população verense a vir para a praça, se divertir e utilizar desse espaço repleto de iluminação natalina, remetendo às famílias aquela paz, aquele amor e aquela harmonia que o Natal trás para cada um de nós”

Rodrigo Gomes, Chefe do Departamento de Cultura de Vera. (Foto: Arquivo / ASCOM)

Rodrigo ainda fala sobre a economia em custos com o material e a mão de obra

“Nós fizemos muitas cotações, pesquisas e nós encontramos uma empresa em Cuiabá que nos fornecia um material de muita qualidade e que pudéssemos usar com bom preço, então estamos gastando em torno de 11 mil e 800 (reais) em iluminação, mais 8 mil e 800 em estrutura metálica e mais a mão de obra ainda do eletricista, gerando uma grande economia”

De acordo com o chefe do Departamento de Cultura, para as festividades de Natal e Ano Novo, uma programação especial está sendo planejada. Após o acendimento das luzes, no próximo dia 15 de dezembro será realizado um evento pela Secretaria de Assistência Social, onde as crianças receberão bombons e brinquedos com a chegada do Papai Noel.

Praça decorada em Vera. (Foto: Dieny / Assessoria)

A festa será realizada no período da tarde, com intuito de proporcionar às crianças carentes que não têm condições de possuir um brinquedo ou uma Ceia Natalina. Segundo Gomes, a campanha proporcionará brinquedos de qualidade

“Eu gosto de frisar que é uma caixa de bombom e brinquedos de muita qualidade, não são brinquedinhos baratinhos não, são brinquedos de qualidade e bonitos que as crianças amam levar para suas casas”

Praça de Vera com Luzes acesas. (Foto: Dieny / Assessoria)

Ainda para o Réveillon, a prefeitura está com um processo licitatório para a contratação de uma banda, que fará uma apresentação aos munícipes.

decoraçãoLuzesnatalPrefeituraVera
Comentários (0)
Fazer Comentário