Lutador de MMA é preso suspeito de atirar contra homem

O lutador de MMA teria confessado a autoria do crime aos policiais.

Um lutador de MMA foi preso na capital Cuiabá, no último sábado (16). Antônio Magno Lima Preira, de 33 anos, é suspeito de matar uma pessoa em uma região de garimpo, no Estado do Pará. No momento da prisão, Antônio estava escondido em um apartamento, no bairro Terra Nova.

O homem que morreu no garimpo é Eurivaldo Alves Mariano, que havia desaparecido no último dia 9. Cerca de cinco dias após o desaparecimento de Eurivaldo, seu corpo foi encontrado enterrado em uma cova nas proximidades do garimpo, que fica perto de Moraes de Almeida, no Pará.

Para a prisão do suspeito, foi necessária uma ação em conjunto das Polícias dos estados do Mato Grosso e Pará. O lutador de MMA teria confessado a autoria do crime aos policiais e disse que a motivação teria sido uma área de exploração, e no momento da discussão acabou tirando a vida de Eurivaldo.

A vítima foi alvejada por dois tiros, sendo um no abdômen e outro na cabeça. O suspeito acabou fugindo após o crime, com o celular da vítima. Antônio teria utilizado o celular de Eurivaldo para mandar mensagens para a família da vítima, se passando por ela.

O suspeito foi localizado através da tecnologia investigativa e preso, em ação conjunta, com as forças policiais. Ele permanece detido, o caso continua sendo investigado.

GArimpoLutadorMMAPolíciaPresoSuspeito