Lucas do Rio Verde receberá apenas 480 doses de vacina contra a Covid-19

Anteriormente, a previsão era de 960 doses, porém, o número foi reduzido de acordo com informações repassadas à Secretária de Saúde do município, Fernanda Ventura, pelo Escritório Regional de Sinop.

Está previsto para chegar até a próxima quinta-feira (21) em Lucas do Rio Verde, um lote com apenas 480 doses da vacina contra a Covid-19. Anteriormente, a previsão era de 960 doses, porém, o número foi reduzido de acordo com informações repassadas à Secretária de Saúde do município, Fernanda Ventura, pelo Escritório Regional de Sinop.

“Essas doses serão para a primeira aplicação. Nesse momento o nosso foco serão os profissionais da saúde que estão na linha de frente de atendimento a pacientes que estão com o Coronavírus em Lucas do Rio Verde. Não é o quantitativo ideal, mas já é o primeiro passo”, informou a Secretária.

O plano municipal de imunização  prevê vacinar os profissionais lotados do Pronto Atendimento, Hospital São Lucas, equipe de transporte e os demais que estão diretamente ligados ao atendimento a Covid-19.

(COM: Cenário MT)

Leia também: 1º Indígena É Vacinada Contra A Covid-19 Em Mato Grosso

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal 93FM

Covid-19lucas do rio verdeMato Grossovacina
Comentários (0)
Fazer Comentário