Laudo de área deve ser entregue em agosto e Assaí pode abrir em dezembro

O laudo que é realizado pelo perito, que foi definido pela Justiça, para avaliar o preço da área em que está alocado o Estádio Municipal Gigante do Norte no bairro Jardim Botânico, em Sinop, deve ser entregue até o dia 10 de agosto. Esse é o prazo para que a prefeita Rosana Martinelli (PR) passe o valor exato para o grupo Pão de Açúcar, que pretende abrir no município uma das filiais do Supermercado Atacadista Assaí.

Conforme Rosana, que esteve no programa Manhã 93 nessa quinta-feira (13), o trâmite para as negociações começaram em novembro de 2018, entretanto, ela se diz preocupada com a finalização dessa perícia. “Nós ainda não recebemos da Justiça essa avaliação, que está nos preocupando, porque nós temos prazo para concluir esse processo porque a empresa também procura outros locais”.

Contudo, mesmo com essa ‘demora’ na entrega dos relatórios finais, Martinelli aponta que todo o processo está sendo feito conforme a Justiça pede. O valor pago pelo próprio grupo, para que esse trabalho fosse realizado, é de R$ 100 mil. “Para que não tenhamos, problemas, destacamos que trabalhamos junto com o Ministério Público com o judiciário”.

Leia também: GRUPO PÃO DE AÇÚCAR PODE INVESTIR EM SINOP E APONTA ESTÁDIO COMO PRIORIDADE

A construção do empreedimento deve ser de forma rápida, já que a previsão de operação é para o mês de dezembro. “Eles querem estar comercializando nesse mês”, complementa a prefeita.

Além de adquirir a área e construir o supermercado, o Grupo também irá entregar um novo complexo esportivo, com uma arena que poderá comportar em média 15 mil pessoas. A área para essa estrutura será definida e doada pela prefeitura.”Estamos no aguardo, é muito importante para Sinop, eles querem vir pra cá”, conclui Rosana.

AssaíempreendimentoPão de AçúcarsinopSupermercado
Comentários (0)
Fazer Comentário