Latrocínio: Casal é encontrado morto em precipício após assalto

Duas mulheres e um homem foram presos com as caminhonetes roubadas.

Um caso chocou a população de Aripuanã, onde dois corpos foram encontrados em um ponto turístico do município. Trata-se de um casal, identificados como Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 57 anos, e sua esposa Rozinha Edileuza da Silva, de 43 anos. O homem foi encontrado primeiro, depois a mulher também foi encontrada.

Os indícios apontam para o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, pois o homem estava com as mãos amarradas para trás e com uma mordaça de pano na boca, além de um nó atado no pescoço. A mulher foi encontrada com um ferimento na testa, possivelmente provocado pela queda, pois há indícios de que os corpos tenham sido jogados do precipício.

A cachoeira, onde os corpos foram encontrados, é um local de difícil acesso e os policiais tiveram dificuldade para localizar o corpo da mulher. O corpo de Luiz já havia sido encontrado e, após os policiais receberem informações de que a esposa estaria desaparecida, eles retornaram ao local e a encontraram.

De acordo com informações, o casal era natural de Coronel Sapucaia (MS) e estariam morando no Mato Grosso há pouco tempo. Logo, a Polícia recebeu notícias de que duas jovens estariam conduzindo duas caminhonetes com as mesmas características da que o casal possui.

As meninas já estariam entrando na cidade de Cacoal (RO). Para que fosse realizada a abordagem, uma força-tarefa precisou ser planejada e a Polícia do Mato Grosso contou com a ajuda da Polícia Militar de Rondônia para deter as suspeitas. Os veículos que estavam com elas são, uma Toyota Hilux e uma Ford F1.000.

Um homem também foi preso e, dentre os suspeitos, acabou tendo uma confissão do crime, que passa agora à ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. De acordo com relatos, as vítimas teriam sido mortas antes de serem jogadas do precipício. O latrocínio teria acontecido na última quarta-feira (24).

O suspeito ainda passaram informações sobre um quarto envolvido no latrocínio, mas ele ainda não foi localizado. A cachoeira é conhecida como Salto das Andorinhas. (Com Thaiza Assunção / Mídia News)

AripuanãCachoeiraCasalencontrado mortoLatrocínioMortosPolíciaSalto das Andorinhas
Comentários (0)
Fazer Comentário