Ladrão invade residência, faz reféns, foge e é baleado na perna

A Polícia Militar teria tentado negociar, porém o suspeito tentou fugir mas foi baleado.

Um suspeito foi baleado em uma perseguição policial, após invadir a residência de uma família e ter feito mãe e filha reféns. De acordo com informações o caso teria acontecido no Bairro Araes, na capital Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (6). A Polícia Militar teria tentado negociar, porém o suspeito tentou fugir mas foi baleado.

Antes de invadir a residência, o suspeito teria tentado arrombar uma outra casa nas proximidades, mas o morador acordou e chamou a Polícia, fazendo com que o indivíduo se evadisse do local. O invasor pulou vários muros das casas vizinhas até que conseguisse invadir a residência com a família.

Mãe e filha ficaram aterrorizadas com a situação, houve tentativa de negociação com a Polícia Militar, onde o suspeito havia pedido uma quantidade de dinheiro mas logo fugiu, onde teve uma perseguição policial pelas ruas do bairro. O suspeito precisou ser baleado na perna, para que não continuasse com a fuga.

Uma das vítimas, a filha da mulher, tem apenas seis anos de idade. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro. Após o atendimento médico, ele deve ser encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para prestar os esclarecimentos. (Com G1 MT)

 

Bandido Morre, 1 Fica Ferido E 2 Fogem Após Capotar Carro Roubado

Um bandido morreu e outro está gravemente ferido, após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), de Sinop, por volta das 22h desse domingo (5). Outros dois criminosos estão foragidos em uma região de mata na MT-243, que dá acesso a Cláudia.

Ocorre que os quatro praticaram um assalto em uma residência no Jardim Itaúbas, na mesma noite. Um casal, que é proprietário da casa, foi feito de refém e foi agredido. De acordo com a polícia, duas televisões foram levadas, além de um carro Honda CRV, branco.

 

Confira outras informações no Jornal da 93 FM

BaleadoCuiabáinvadirLadrãoPolíciaRefénsResidência
Comentários (0)
Fazer Comentário