Júri condena jovem que esfaqueou a ex na frente do filho

Wesley havia esfaqueado Keli na frente do filho, de quatro anos.

A Justiça condenou, através de Júri, Wesley Douglas Santos Souza a 33 anos de prisão pela morte da ex-companheira Keli Tavares da Silva, de 23 anos. O crime aconteceu em Tangará da Serra, em setembro de 2018.

Wesley havia esfaqueado Keli na frente do filho, de quatro anos, por este motivo teve sua pena aumentada. A prisão do criminoso será em regime inicial fechado, o julgamento foi dado em sessão presidida pela juíza Edna Ederli Coutinho, da 1ª Vara Criminal de Tangará da Serra, na última segunda-feira (2).

O crime foi qualificado como feminicídio, por motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vitima, levando o celular da vítima e deixando o filho sozinho no local, sem solicitar socorro, ao foragir. Os jurados reconheceram a materialidade e a autoria do crime atribuído ao acusado.

A prisão preventiva foi mantida em virtude da gravidade concreta do delito, da ameaça feita à mãe da vítima e pela pena fixada e, com isso, foi-lhe negado o direito de recorrer em liberdade.

De acordo com informações o réu já havia sido condenado anteriormente por tráfico de drogas. O motivo pelo qual o autor havia cometido o crime, seria por cobranças feitas pela vítima para a pensão alimentícia e o motivo de não ter levado o filho até a creche.

CondenaçãoesfaqueamentoFeminicídioJovemJustiçaTangará da Serra
Comentários (0)
Fazer Comentário