Jovem não aceita fim de relacionamento e mata atual de ex-namorada

Os policiais foram até a unidade de saúde e encontraram a vítima, consciente, que contou sobre o fato.

Um jovem, de 27 anos morreu após ser esfaqueado por um outro jovem, na noite desta segunda-feira (11), no município de Nova Ubiratã. A vítima foi socorrida por profissionais, que utilizaram de uma ambulância do município para encaminhar o mesmo até uma unidade de saúde local.

A Polícia Militar recebeu informações do ocorrido e se dirigiu até o local, onde já não encontrou mais o suspeito, assim como a vítima, que teria sido socorrida por uma ambulância e encaminhada até uma unidade médica. Os policiais foram até a unidade de saúde e encontraram a vítima, consciente, que contou sobre o fato.

De acordo com informações policiais, a vítima havia relatado como teria acontecido a ocorrência, sendo golpeada pelo ex-namorado de uma pessoa, na qual ele estaria tendo um relacionamento atual. O jovem teve duas perfurações, sendo uma na região da nuca e outra na região da virilha.

Os policiais colheram as devidas informações e foram até a residência do acusado, no intuito de averiguar os fatos. Chegando no local, o pai do suspeito não soube informar o paradeiro do filho. Então, os policiais se dirigiram até a casa de uma possível namorada, onde relatou que há dois dias teriam terminado a relação.

Segundo informações, o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento. A jovem iniciou um novo relacionamento com a vítima. Em determinado momento, o suspeito acabou avistando os dois juntos, onde acabou querendo tirar satisfação, com ambos entrando em vias de fato.

No momento da luta corporal, a testemunha teria feito uma tentativa de apaziguar a situação, mas foi empurrada pelo acusado. O suspeito desferiu duas facadas contra o corpo da vítima, e fugiu do local. A vítima conseguiu correr até um estabelecimento e pedir ajuda à dona do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada até uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento. O suspeito ainda não foi localizado pela Polícia Militar. A Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação.

Ciúmesfim de relacionamentohomicídiojovem é mortoNova UbiratãPolícia
Comentários (0)
Fazer Comentário