Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados em Nova Mutum

Os jovens estavam em uma residência, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Saiba mais...

Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 20h35, em uma residência, na Rua das Mangubas, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT, um jovem de 20 anos morreu, e um adolescente de 17 anos ficou ferido após serem baleados.

Segundo informações, os jovens estavam sentados em uma área em frente à residência, quando foram surpreendidos por suspeitos, que chegaram em um veículo (modelo não identificado), de cor branca, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, em direção as vítimas.

O jovem Vitor Gabriel Marques Soares, 20 anos, foi baleado na cabeça e morreu na hora, já o adolescente de17 anos, foi atingido nas costas, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal.

O atual estado de saúde do adolescente não foi informado. A Polícia Militar, Polícia Civil e a POLITEC estiverem no local colhendo informações.

O Corpo do jovem foi encaminhado a uma funerária do município, onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

(Com Power Mix)

Leia também- SINOP: Acidente Gravíssimo Deixa 1 Morto E 2 Feridos

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

BaleadosEm frente da residênciaferidoJovensMorto
Comentários (0)
Fazer Comentário