Jovem morre e homem fica gravemente ferido em acidente na BR-163

O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (4), em Sinop, entre um veículo Fiat Strada e uma carreta, de modelo não informado.

Um jovem, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um grave acidente de trânsito, registrado no quilômetro 817 da BR-163, em Sinop. Ele trafegava como caroneiro em um veículo Fiat Strada, de cor branca, na rodovia. O condutor da picape, um homem de 51 anos, ficou gravemente ferido.

O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (4), em Sinop, entre um veículo Fiat Strada e uma carreta, de modelo não informado. Foi registrado um boletim de acidente, onde o condutor da carreta, um homem de 55 anos, relatou o ocorrido. Segundo ele, enquanto fazia uma conversão natural, foi atingido pelo veículo Fiat.

O acidente foi registrado no km 817 da BR-163. (Foto: Reprodução)

A informação é de que o veículo baixo tenha atingido o rodado da carreta, ficando bastante danificado. Trata-se de um automóvel de uma empresa, que precisou ser removido do local após a colisão. Uma equipe da concessionária Rota do Oeste esteve no local, para prestar o socorro às vítimas.

Também esteve no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizando a devida sinalização e demais procedimentos necessários.

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93 FM.

acidenteBR-163homem fica feridoJovem morrePolíciaPRFRodoviatransito
Comentários (0)
Fazer Comentário