Jovem invade casa, tenta estuprar mulher e é detido por populares

O suspeito ficou ferido com golpes de faca, na região do braço.

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 20 anos de idade, após uma suposta tentativa de estupro na noite desta terça-feira (14), no bairro Mário Raiter em Sorriso. A prisão foi possível após uma denúncia feita via o número 190 da Polícia.

Na denúncia, de acordo com o Sargento Fernando, os policiais foram informados que um homem estaria sendo perseguido e agredido por populares nas proximidades do Mário Raiter. A PM foi até o local para averiguar a situação, e encontrou o suspeito ferido com golpes de faca na região do braço.

Testemunhas relataram aos policiais que o homem teria tentado estuprar uma mulher, dentro da própria residência da mulher. Ainda, segundo testemunhas, a suposta vítima de estupro estaria em casa, quando o agressor invadiu a residência e tentou levá-la para o interior de um quarto.

O socorro foi ouvido por moradores que passavam pelas proximidades e foram até a residência para tentar ajudar a mulher, que estava aos gritos e em desespero. A localização do suspeito foi dada na casa da mãe dele, no mesmo bairro. De acordo com informações, ele teria tentado fugir da guarnição, mas foi preso.

Essa, seria a segunda vez que o suspeito teria tentado estuprar a mesma vítima. Foi relatado que, supostamente, ele também já havia mexido com crianças do bairro, mas não foi confirmada essa informação.

Foi realizada a condução do indivíduo até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que investiga o caso. Ele já possui passagens pela Polícia e seria um usuário de drogas. (Com Portal Sorriso MT)

casaEsfaqueadoEstuproJovem presoMário RaitermulherPolíciaSorrisoTentativa de estupro
Comentários (0)
Fazer Comentário