Jovem brutalmente executado a tiros em Sinop será sepultado nesta quarta

A vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo, no final da tarde desta segunda-feira (17), na Avenida André Maggi em Sinop. Acesse e saiba todas as informações deste crime!!!

O jovem que foi brutalmente executado a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (18), identificado como Thaynã Soares Gomes de 26 anos, será sepultado nesta quarta (19) no Cemitério Municipal de Sinop. A ocorrência foi registrada na Avenida André Maggi, com proximidades a entrada do Bairro Boa Esperança.

O velório do jovem está marcado para a madrugada desta quarta, iniciando a partir das 02h30, e o seu sepultamento está previsto para as 08h30.

Conforme informado, o jovem foi perseguido por dois elementos, sendo que um deles efetuou os disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando no local, constatou que o jovem estava em óbito.

Foi informado pelo COPOM, que os suspeitos que haviam cometido este crime, saíram empurrando a motocicleta utilizada, pois a mesma não havia funcionado no momento da fuga. Segundo o relato em boletim, eles haviam adentrado em um bar situado na Avenida André Maggi. A Polícia em posse das informações, localizou os suspeitos em frente ao estabelecimento sendo ambos jovens de 21 e 23 anos.

Durante abordagem, o suspeito de 23 anos confessou ser o autor dos disparos, e que o outro suspeito de 21 anos, pilotava a motocicleta. Foi relatado aos policiais, que eles dispensaram a arma do crime em uma residência anexo a este bar. Após busca pelo local citado pelos suspeitos, o Grupo Raio da Polícia Militar, localizou a arma de fogo tipo pistola PT92 calibre 09mm.

O armamento estava municiado, carregado e com três munições intactas. Também foi encontrado a motocicleta descaracterizada de cor preta, utilizada pelos suspeitos neste crime.

Em levantamentos de informações, a Polícia informou que a vítima de 26 anos, tinha cerca de 05 passagens criminais.

A perícia informou que encontrou alguns cartuchos de munição calibre 09mm, e no corpo foi encontrado 07 perfurações de entrada, sendo duas na região da cabeça, duas nas costas, duas na lateral e uma no braço.

A motivação do crime passa a ser investigada.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração