Jovem é torturado e morto com tiro na testa em MT

O jovem estava com um tiro na testa e a polícia observou que escreveram ‘PCC’ na parede com sangue da vítima. Veja mais detalhes!!

O jovem Thiago Silva dos Santos, 24, foi encontrado morto em uma construção na avenida Coxilha, em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10). Vítima estava com um tiro na testa e a polícia observou que escreveram ‘PCC’ na parede com sangueO.

De acordo com as informações, polícia foi acionada junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência. Médica encontrou a vítima caída e atestou a morte ainda no local.

Corpo de Thiago estava já com rigidez, indicando que foi morto há algumas horas. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Trata-se de uma obra na avenida da cidade. Testemunha informou que o jovem trabalhava e estava morando no local.

Foi verificado que o jovem estava baleado na testa e que havia escritas na parede com a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Uma das siglas foi escrita com o sangue da vítima. Caso é investigado.

(Divulgação)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Crime registrado em MTJovem torturadomorto a tiros