Jovem é preso por matar o próprio tio com arma branca em Sinop

Durante a prisão, o suspeito alegou que é usuário de entorpecentes e que faz uso de remédio controlado.

Um jovem, de 25 anos de idade, foi preso após golpear o próprio tio, de 67 anos, com uma arma branca em Sinop. O caso foi registrado por volta das 20h de quarta-feira (4), no bairro Boa Esperança.

De acordo com a narrativa do Boletim de Ocorrência, o suspeito foi até o local, adentrou a residência e, sem nenhuma justificativa golpeou o tio na altura do peito. Após o crime, o jovem evadiu-se do local sem deixar pistas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate da vítima, que foi encaminhada até o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. No local do crime, também esteve uma Guarnição da Polícia Militar.

“A guarnição chegou até o local e identificou a vítima caída ao solo com ferimento no tórax. O autor do esfaqueamento já não se encontrava no local”, disse o Major Rafael Lopes da Polícia Militar de Sinop.

Consta no boletim que uma mulher, identificada como esposa da vítima, disse aos policiais que o rapaz teria entrado no local e, sem nenhuma discussão, desferiu um golpe de faca no homem e logo após foi embora. A vítima tinha 67 anos de idade.

Foram realizadas rondas no bairro e também nos arredores, mas o suspeito não foi localizado. Após cerca de uma hora, o jovem retornou a residência e familiares da vítima acionaram, imediatamente, a Polícia.

Os militares foram até o local e prenderam o suspeito em flagrante e, de acordo com o boletim de ocorrência, o jovem disse aos policiais que era supostamente ameaçado pelo tio. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop.

Durante a prisão, o suspeito alegou que é usuário de entorpecentes e que faz uso de remédio controlado. Ele ainda contou que sentiu-se ameaçado pelo tio. O jovem foi preso por homicídio doloso e conduzido à delegacia.

golpes de facahomicídioJovem presoPolíciapreso por matar o tiosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário