Jovem é baleada em troca de tiros com o Gefron após tentativa de roubo

Ela é suspeita de integrar um grupo de criminosos, que realizaram uma tentativa de roubo em uma fazenda.

Uma jovem, de 23 anos, foi baleada em um confronto com o Grupo Especializado de Segurança na Fronteira (Gefron), neste último domingo (5). O fato aconteceu na cidade de Mirassol d’ Oeste, onde a mulher é suspeita de integrar uma quadrilha especializada em roubos a fazendas.

As informações são de que um grupo de criminosos realizaram uma tentativa de assalto em uma propriedade rual daquela região. Segundo relatos, a mulher teria se deitado ao chão, para que um dos funcionários da fazenda prestasse socorro à ela, que estaria supostamente ferida.

O homem, funcionário da propriedade, avistou a mulher caída no solo e foi tentar ajudar, quando foi surpreendido por dois homens que estariam aguardando o momento para rende-lo. De imediato, a vítima tentou reagir contra a tentativa de assalto, entrando em luta corporal com os suspeitos.

Surpreendidos pela ação da vítima, os suspeitos empreenderam fuga em um canavial próximo à propriedade. Logo, a equipe do Gefron foi acionada para localizar e deter os criminosos. Uma jovem, de 23 anos, foi detida pelos policiais, após uma troca de tiros, onde a suspeita sacou um revólver, calibre 38.

Também foi detido pela Polícia, um outro suspeito, que foi avistado pela Polícia Militar e, posteriormente, encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, para serem tomadas as providências necessárias. A mulher presa, já possui diversas passagens pela Polícia, de acordo com o Gefron.

Ao ser atingida, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao hospital de Porto Esperidião, onde permanece internada. (Com G1 MT)

assalto a fazendaGefronMato GrossoMirassol d' OestePolíciapropriedade ruraltentativa de roubo
Comentários (0)
Fazer Comentário