Jovem de 19 anos não resiste e morre após ser baleado no braço

O jovem mesmo sendo socorrido pela guarnição, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser baleado no braço. Confira!!!

Um jovem identificado como Guilherme Cauã Almeida da Silva, de 19 anos, morreu após ser baleado no braço em frente a sua residência, na Perimetral Sudoeste (do Estádio), na noite deste domingo (31/07) e sofrer um parada cardiorrespiratória quando chegava no Hospital Regional.

Segundo a PM, eles foram acionados junto com os bombeiros para atenderem uma ocorrência onde um jovem tinha sido baleado após ir atende rum chamado na frente da residência e quando os policiais chegaram ao local se depararam com o Guilherme alvejado por um disparo de arma de fogo.

Durante o atendimento da ocorrência foi sentido forte odor de drogas e em cima do sofá, e havia alguns envelopes para adicionar entorpecente e na bolsa da convivência do jovem foi localizada uma porção grande de substância análoga a maconha, três substâncias análoga a cocaína, um rolo de papel filme e mais invólucros para adicionar drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, a suspeita pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais encontraram no local oito capsulas de munição calibre 380.

A polícia investiga o caso de homicídio contra o jovem.

(FOTO: JK Notícias)

(Com JK Notícias)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração