Jovem com simulacro morre após ser Baleado pela Polícia em Sinop

A vítima de 28 anos, atuava como Tapeceiro e era Pai de 04 Filhas. Acesse e saiba todas as informações desta ocorrência!!!

Um jovem identificado como John Alef Costa da Conceição de 28 anos, não resistiu e faleceu após ser baleado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (21) no Bairro Jardim das Nações em Sinop. A vítima era Pai de 04 filhas, e estava com amigos sendo dois homens de 32 e 45 anos no momento da ocorrência.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, foi informado a Polícia Militar por volta das 03 horas, sobre uma denúncia de que na Rua das Gaivotas no Bairro Jardim das Nações próximo a um colégio, havia três homens em posse de arma de fogo, sendo que um deles portava uma arma longa e estava em cima do muro de uma residência.

Os Policiais Militares em duas equipes localizaram os suspeitos, e com a abordagem solicitaram que eles largassem as armas e colocassem a mão na cabeça. Segundo o Boletim, o jovem não teria obedecido a ordem de uma das equipes, e permaneceu com a arma em punho olhando em direção a guarnição.

No relato, é informado que em determinado momento John teria levantado a arma em direção a guarnição, que estava em um lugar sem iluminação.

“Diante da injusta e iminente agressão, os policiais efetuaram três disparos de arma de fogo, em direção ao suspeito que caiu ao solo soltando a arma” diz trecho do Boletim de Ocorrência.

Foi realizado a abordagem e revista pessoal dos suspeitos, sendo encontrado em posse do jovem um simulacro de pistola Glock, e com os outros indivíduos também foram encontrados simulacros de Pistola Glock e de Fuzil.

É informado que os Policiais Militares realizaram o socorro encaminhando o jovem para o Hospital Regional de Sinop, onde já chegou sem vida. Os outros dois suspeitos que são amigos da vítima, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Sinop, para as devidas providências cabíveis.

No boletim informado pela Polícia Militar, os outros dois suspeitos largaram o armamento e colocaram a mão sob a cabeça, após a ordem da guarnição.

A ocorrência foi registrada como morte por intervenção de agente do estado.

O jovem atuava como Tapeceiro, e era pai de 04 filhas. A vítima será velada na madrugada deste domingo (22), no Memorial Luz e Vida. O sepultamento acontecerá a partir das 10h30 no Cemitério Municipal de Sinop.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no   Jornal Integração