SINOP: Jovem ameaça mulher de morte por não aceitar término

O indivíduo insistia no retorno do relacionamento, mandando mensagens em tons ameaçadores, afirmando que ela terminaria em uma cova ou nunca mais veria os filhos.

Uma mulher de 32 anos de idade, esteve na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (02), registrando Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado, um jovem de 25 anos. Conforme a comunicante, ela estaria sofrendo diversas ameaças de morte, vindo do mesmo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, ambos se relacionaram por 08 meses, mas o jovem não aceitou o fim do relacionamento, insistindo para que eles reatassem. Contudo, a mulher negou, e solicitou para que o indivíduo não a procurasse mais.

Negando aos pedidos, o homem insiste no retorno do relacionamento, mandando mensagens em tons ameaçadores para a vítima. Em um dos conteúdos, o suspeito afirma que a mulher irá terminar em uma cova, e não estará viva para completar o próximo aniversário.

Além dessas ameaças, o homem também afirmou dizendo que ela nunca mais irá ver os filhos. A comunicante também relata que o mesmo foi até a sua residência, tirou fotos, e logo após lhe enviou em forma de intimidação.

Diante de todos os fatos e xingamentos como “puta, vagabunda, rapariga”, a vítima solicitou medida protetiva contra o jovem, temendo que algo mais grave acontecesse.

Denúncias de casos de violência domésticas podem ser realizadas pela vítima, familiares e amigos, através do número 180, da Central de Atendimento à Mulher. Em caso de emergência, o pedido de socorro pode ser feito diretamente pelo 190.

A Campanha Agosto Lilás 93 FM,  vem com o intuito de conscientizar e combater a violência contra a Mulher. Em combate ao mal, nós usaremos a nossa maior arma, o microfone.

(Reprodução)

Leia também –

Agosto Lilás 93FMAmeaçasinopviolência doméstica