Joelma, Luan Santana e Michel Teló compõem shows da Expolucas

Durante a exposição, shows do cantor Luan Santana, Michel Teló, Joelma, Felipe e Ferrari e Zé Neto e Cristiano irão animar a festa

A grade de shows da Expolucas, que será entre os dias 31 de julho e 5 de agosto. A lista completa dos artistas foi divulgada nesta quarta-feira (4), pela diretoria da feira, bem como o prefeito Luiz Binotti.

Ao longo dos seis dias de festa os cantores Luan Santana, Michel Teló, Joelma, Felipe e Ferrari e Zé Neto e Cristiano irão animar a festa.

Luan Santana fará o show no dia da abertura da Expolucas, ou seja, no dia 31 de julho. No dia 1º de agosto quem sobe ao palco é o cantor e jurado do The Voice Brasil, da Rede Globo de televisão, Michel Teló.

No terceiro dia, 2 de agosto, Joelma é quem vai cantar para o público. A dupla Felipe e Ferrari é quem irá cantar no dia 3 de agosto. Já no dia 4, é a vez da dupla  Zé Neto e Cristiano.

O presidente da comissão organizadora da Expolucas 2020, Valdecir Duarte, aponta que a intenção é agradar todo o público com essa grade de shows. “Hoje estamos dando o ponta pé inicial na grade de shows da Expolucas, foi algo que a gente pensou muito, avaliamos, até chegar a essa grade. A festa é para a população, então pensamos em agradar a todos. Serão cinco shows, um dia a mais que o ano passado por isso, tivemos que aumentar o número de pessoas que estão trabalhando, aumentar a segurança, mas acredito que assim como nos outros anos a festa será um sucesso e esperamos que o saldo no final seja positivo”.

Lucas do Rio Verde irá completar 37 anos no dia 5 de agosto e para o prefeito Luiz Binotti, será uma grande forma de comemorar a data. A Expolucas marca o aniversário de nossa cidade, e esse é um presente para nossa população, principalmente para aqueles que não tem condição de assistir shows nacionais em outros lugares, e claro, a festa de comemoração dos 32 anos de Lucas do Rio Verde”.

Os valores dos das cartelas, camarotes e entradas individuais ainda serão divulgadas, assim como os valores dos prêmios e datas de início de vendas. (Com assessoria)

 

 

ExpolucasFeirafestalucas do rio verdeShows
Comentários (0)
Fazer Comentário