Idoso é preso com suspeita de estuprar bisneta de quatro anos em Sinop

O caso está sendo investigado pela Polícia.

Um idoso, de 66 anos, foi detido pela Polícia Civil, acusado de estupro de vulnerável em um bairro de Sinop. O homem foi acusado de estuprar a própria bisneta, de quatro anos, quando a mãe teria a levado para passar o fim de semana na casa dos avós, que fica no Parque das Araras. O caso está sendo investigado pela Polícia.

A jovem, mãe da criança, ficou sabendo do caso, no momento em que foi buscar as crianças na casa do avô. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao colocar a criança para tomar banho, ela teria reclamado de dores em seu órgão genital. A mãe então verificou que a região estava vermelha e questionou a criança, que respondeu que seria o avô.

Leia também: Jovem Que Matou Adolescente Grávida É Condenado E Pode Ficar Detido Até 3 Anos

Diante das informações, a mãe procurou as autoridades policiais para registrar um Boletim de Ocorrência. Após registro, os investigadores foram até a residência do idoso. Ao verificar que era a polícia, o homem teria se trancado no banheiro, contudo, os policiais o conduziu até a delegacia da Polícia Civil de Sinop, para prestar esclarecimentos sobre o caso. O suspeito permanece detido, até que as informações sejam todas apuradas. Ele nega as acusações.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a criança já passou por exames, para constatar ou não o estupro. De acordo com informações, o resultado pode sair nas próximas horas, o que pode ser motivo agravante ao caso.

Ainda de acordo com a polícia, há registros que há alguns anos, ele já havia estuprado a própria filha. O caso segue em investigação. (Com informações do Edinaldo Lobo)

acusado de estuproavócriança é abusada pelo bisavôestupro de vulnerávelhomem presoidoso presoPolíciasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário