Idoso é preso após tentar matar garota de programa com marreta

A vítima possui 28 anos e teria sido contratada pelo suspeito para uma 'noite de amor'.

Um idoso, de 60 anos, foi preso após uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta-feira (4), em um motel, nas proximidades do setor industrial de Campo Novo do Parecis. Ele é suspeito de agredir uma garota de programa, utilizando uma marreta para golpeá-la.

A vítima possui 28 anos e teria sido contratada pelo suspeito para uma ‘noite de amor’, onde se encontrariam em um determinado motel da cidade. Não se sabe, até o momento, o que teria motivado a agressão. Funcionários do estabelecimento relataram ter ouvido gritos do quarto e, na sequência, teriam visto um homem pulando o muro.

O suspeito tentou evadir-se do local mas, imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde conseguiu realizar a prisão do indivíduo poucos metros do estabelecimento. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital da cidade com ferimentos grave.

Segundo informações, o suspeito teria dito aos policiais que um outro homem havia tentado contra sua vida, em uma espécie de ‘armadilha’. Ele disse que a garota de programa, juntamente com um outro homem, teria supostamente tentado matar o idoso e para se defender, utilizou-se de uma marreta.

Marcas de arranhão foram encontradas no corpo do suspeito. Não foi repassado nenhuma informação médica após a entrada da vítima no hospital. A Polícia investiga o caso para que as devidas providências necessárias sejam tomadas. (Com G1 MT)

briga em MotelCampo Novo do ParecisGarota de ProgramaIdoso agride garota de programaidoso presoSangueTentativa de Homicídio
Comentários (0)
Fazer Comentário