SINOP: Idoso é espancado por Genro após tentar matar cachorro com enxada

A briga iniciou quando o cachorro da raça Pit Bull, avançou no idoso, que acabou pegando a enxada para mata-lo. O genro não gostando, partiu para cima do Idoso. Acessa e saiba o desfecho dessa história!!!

Um idoso de 62 anos foi espancado pelo próprio genro, de 24 anos, após tentar matar um cachorro da raça Pit Bull com uma enxada na tarde de segunda-feira (17), em Sinop.

De acordo com as informações, a briga começou quando o idoso foi ligar uma bomba d’água no fundo da residência e o cachorro, que pertence ao genro, avançou nele.

Ele tentou se defender com um coco de castanha do Pará, mas foi mordido na mão.

O genro foi verificar a situação e encontrou o idoso com a enxada na mão. Segundo a versão apresentada pelo jovem, o sogro disse que não iria aguentar o desaforo e iria matar o cachorro, momento em que pegou a enxada e avançou sobre o animal.

Os homens entraram em luta corporal. O genro desferiu chutes no peito do idoso, socos e pontapés. Vizinho ouviram os gritos de socorro e acionaram a PM.

Os militares foram até o local e encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo. O genro parou as agressões após ser segurado por familiares.

O dois,  foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos que o caso requer. A Polícia Civil investiga o caso.

 

(Com Terra MT Digital)

 

Leia também – Foi Presa Mãe Do Bebê Enterrado E Esquartejado Em Sorriso

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Comentários (0)
Fazer Comentário