Idoso de 73 anos é encontrado morto dentro de residência em Sinop

O corpo foi encontrado por um vizinho, qual estranhou o sumiço da vítima e foi até a residência para procurá-lo. Acesse e veja mais detalhes deste caso!!

Um idoso identificado como José Alves dos Santos, de 73 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (02), por volta das 14h00, dentro da casa onde residia, localizada na rua dos Araribas, bairro Jardim Imperial em Sinop. O corpo foi encontrado por um vizinho, qual estranhou o sumiço da vítima.

Conforme o Boletim de Ocorrência, José dividia terreno com um vizinho, qual relatou que não o via há dois dias. Então, o homem foi até a casa do idoso, e ao olhar pela janela, começou a sentir um cheiro muito forte.

Para ajudá-lo, o homem chamou pela esposa, e logo após, retirou um parafuso da porta para conseguir adentrar a residência. Ao entrar, se deparou com o corpo da vítima.

Segundo informações, o idoso era vendedor de picolé, e fazia uso de remédios para a pressão, porém, há alguns dias não estava mais tomando o medicamento.

A Polícia e a POLITEC estiveram no local para as devidas diligências. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi encaminhado para o IML para a realização da necropsia. O laudo deve apurar as causas da morte do idoso.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

encontrado mortoIdososinop