SINOP: Idoso é brutalmente executado com vários tiros dentro de residência

O filho da vítima escutou disparos de arma de fogo, posteriormente, já encontrou o pai sem vida no chão da cozinha; acesse e veja mais detalhes desse crime registrado em Sinop!!!

Um idoso identificado como Francisco Teixeira dos Santos, de 67 anos, foi morto com pelo menos 7 disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (08). O crime foi registrado na rua Alba Raquel, bairro Maria Carolina, em Sinop.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, chegando no local, o idoso já estava sem vida na cozinha da residência.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o filho da vítima informou que mora em uma casa aos fundos da residência de seu pai, e que estava dormindo, momento em que acordou com diversos disparos de arma de fogo e uma barulho de pessoa correndo na rua.

O filho levantou e foi até a casa de seus pais, encontrando a porta aberta e o idoso já caído ao chão da cozinha.

Ele ainda informa que não sabe os motivos que ocasionaram o crime, salienta que o pai era uma pessoa caseira e não havia inimigos, mas lembra que a vítima teve um desentendimento com a ex nora há um ano atrás, quando foi acusado de ter “mexido” com a filha da mulher.

Posteriormente o local do crime foi isolado. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para fazer a perícia, além de todos os trâmites necessários.

O corpo do idoso foi encaminhado para o IML onde passará pelo exame de necropsia. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

(Reprodução)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

 

Assassinato em MTIdoso morto em Sinopmorto a tirosVítima Fatal