Idoso de 76 anos é executado a tiros em zona rural de MT

Moradores da região viram um homem entrando no sítio no dia do crime. Conforme relatos, o suspeito e a vítima possuíam uma rixa. Veja mais detalhes!!!

O idoso identificado como Alfredo Eggert, de 76 anos, foi assassinado com quatro tiros do sítio onde morava, na zona rural do município de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). O homicídio foi registrado na tarde da última sexta-feira (25) e o autor seria um vizinho, com quem a vítima teria uma rixa.

Investigadores da Polícia Civil foram acionados por volta das 14h30, sobre o crime.

Quando chegaram no local, a Polícia Militar já havia realizado o isolamento e vários moradores da região estavam presentes.

O idoso foi achado sem vida junto da motocicleta Honda NXR caído no pasto da propriedade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que a vítima foi atingida por um disparo no pescoço, no antebraço e dois no peito.

Após as análises na cena do crime, o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necropsia.

Em conversa com moradores, foi repassada a informação de que o autor do crime seria um vizinho, com quem a vítima teria uma rixa. O criminoso teria sido visto entrando no sítio no dia do crime.

Buscas foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi encontrado. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

encontrado mortoIdoso morto a tirosVítima fatal em Aripuanã