Homem que matou ex com tiro no rosto se mata ao receber ordem de polícia

O homem que matou a ex-mulher com um tiro no rosto, em Sorriso, na manhã dessa segunda-feira (8), foi localizado pela polícia em Nova Ubiratã, entretanto, ao avistar a guarnição ele deu um tiro na própria cabeça.

Um parente da vítima, Débora de Oliveira Silva, comunicou a polícia que viu Marcos Rogério Lima em uma construção abandonada com a mesma roupa usada no dia do crime. A Polícia Militar foi até o local indicado, porém, ele percebeu a presença dos agentes de segurança.

Leia também: Homem mata ex-mulher com tiro no rosto

Marcos foi encontrado em um barracão na cidade. O Delegado Nilson Farias confirmou que o homem utilizou um revólver calibre 38 para se matar. “Chegando no local ele se trancou dentro do barraco. Os policiais deram ordem para que ele saísse para efetuar a prisão, porém antes mesmo dele efetuar a prisão, esse indivíduo apontou para a própria cabeça e atirou”, explica.

A polícia confirmou também que a arma usada por Marcos foi encontrada debaixo do joelho dele, já a espingarda utilizada para matar a ex-mulher estava escondida em um terreno baldio.

Ainda de acordo com o delegado Nilson, o suspeito foi encaminhado para uma unidade médica em Nova Ubiratã, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu. “Agora nós iremos concluir o inquérito de feminicídio e tirar a punabilidade, visto que ele faleceu”, completa Farias.

O caso
O homem teria entrado pela porta dos fundos da residência de Débora e efetuou um disparo, sem sucesso em acertar a mulher, ele atirou pela segunda vez. Foi então que acertou a mão e o rosto, visto que ela tentou se proteger. Ele teria usado uma espingarda calibre 20 e o motivo seria que ele não aceitava o fim do relacionamento que eles tiveram, que durou 14 anos. (Colaborou Balanço Geral Sorriso)