Homem para em frente à PM, rasga mais de R$ 500, destrói celular e foge

As notas encontradas no local eram de 2, 5, 20, 50 e 100 reais.

Um caso inusitado chamou a atenção das forças policiais do município de Alta Floresta, na última quinta-feira (23). O caso foi registrado em frente ao Batalhão da Polícia Militar, no final da tarde, por volta das 17h15.

De acordo com informações, um homem não identificado parou em frente à unidade da PM e permaneceu em atitude suspeita. Diante da situação, um soldado da Polícia Militar ficou observando o indivíduo, no momento em que operava um rádio e acabou acionando uma viatura para verificar a situação.

Ao perceber que estava sendo observado, o homem não identificado acabou deixando o local, tomando rumo ignorado. No local onde o rapaz estava parado, foram encontrados cerca de R$ 540 em dinheiro, sendo que as notas estavam rasgadas. As notas encontradas no local eram de 2, 5, 20, 50 e 100 reais.

Também foi encontrado no local, um aparelho celular, que estava destruído. Não foi informado se o suspeito estaria de carro, motocicleta ou a pé. Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência foi registrado, com queixa de dano qualificado, tendo como vítima o Banco Central do Brasil. O material encontrado foi apreendido.

O caso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que investiga a situação, e tenta identificar e localizar o suspeito, para saber as motivações da atitude do mesmo. Até o momento, o homem não foi encontrado. (Com Repórter MT)

Alta FlorestaDinheiroNotasPolíciaPolícia Militarrasga dinheiro
Comentários (0)
Fazer Comentário