TRAGÉDIA: Homem morre após pular de carreta desgovernada

O motorista perdeu o controle do veículo, que desceu desgovernado em direção ao despenhadeiro. Em intenção de se salvar, o homem se jogou da carreta. Veja mais detalhes...

Um homem identificado como Antônio Carlos, morador do Distrito de Santa Elvira, em Juscimeira, morreu na noite de quinta-feira (16) ao pular da carreta em movimento durante acidente na Serra da Petrovina, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu à ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do homem ainda na pista.

Os policiais rodoviários, então, comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, a carreta viajava sentido Alto Garças a Rondonópolis, quando o motorista perdeu o controle do veículo, já na Serra da Petrovina, que desceu desgovernado em direção ao despenhadeiro.

Nesse momento, o homem pulou da carreta em movimento, mas acabou se ferindo de forma letal.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas a suspeita é de que os freios da carreta tenham falhado.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, periciaram a carreta, que foi encontrada tombada à margem da pista, e o perímetro do acidente para coletarem informações que determinem as circunstâncias e causas.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da Politec no local e aguardam laudo técnico para concluir o caso, que foi registrado como morte acidental em acidente de trânsito.

PRF

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

carretaMato GrossoMorteTragédiaVítima Fatal