Homem morre ao bater com motocicleta em poste

Ele foi encontrado já sem vida, em uma estrada com pouca iluminação, em Sinop.

Um homem, de 40 anos de idade, perdeu a vida após sofrer um grave acidente de trânsito na Estrada Monalisa, em Sinop. A vítima foi identificada como Osni José Macedo, e foi encontrada já caída ao solo, próximo de uma motocicleta, de cor preta, a qual seria conduzida por ele.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o atendimento da ocorrência, mas constataram o óbito da vítima. O homem estava deitado de barriga para baixo e havia perdido muito sangue, pois teve uma lesão grave na veia jugular. Um soldado do Corpo de Bombeiros confirmou o ferimento.

“Uma lesão importante na jugular, perdeu muito sangue, então sem possibilidade de socorro. São ferimentos incompatíveis com a vida, isolamos o local e acionamos a Polícia Civil para fazer os procedimentos de perícia”, disse o militar.

A motocicleta ficou bastante danificada com o impacto da colisão. (Foto: TV Cidade Verde / Alexandro Lopes)

A Polícia Militar também esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis ao caso, onde evitou-se a grande aglomeração de pessoas que por ali passavam. Segundo um dos soldados da PM, a colisão pode ter sido ocasionada em decorrência da poeira da estrada.

“Aparentemente foi um acidente na poeira que é muito grande, deve ter perdido o controle e batido no poste, mas a princípio sem nenhuma informação”, disse o PM.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o socorro, mas a vítima já estava sem vida. (Foto: Alexandro Lopes / TV Cidade Verde)

Testemunhas que passaram pelo local, acreditam que a vítima tenha perdido o controle da motocicleta devido a falta de sinalização e escuridão da via, onde acabou colidindo contra um poste de concreto, que dá sustento à rede de energia elétrica.

Com a força do impacto, o capacete da vítima foi lançado na estrada. (Foto: TV Cidade Verde / Alexandro Lopes)
acidenteacidente de trânsitocolisão com postehomem perde a vidamotociclistaPolíciaposte de concretosinoptransito
Comentários (0)
Fazer Comentário