Homem mata, arranca coração da tia e leva para prima dentro de sacola

Uma mulher de 55 anos identificada como Maria Zélia da Silva Cosmos, foi assassinada a facadas pelo próprio sobrinho, no bairro Vila Bela em Sorriso, na noite dessa terça-feira (2). Lumar Costa da Silva, de 28 anos, arrancou o coração da vítima, colocou dentro de uma sacola e levou para a filha da vítima, ou seja, a prima dele.

Ao chegar na casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria Zélia, ele entregou a sacola com o coração. “Ele falou assim, eu matei aquela velha desgraçada, me dá a chave do carro se não eu arranco o coração de todos vocês”, disse a filha da vítima em entrevista para a imprensa.

Ainda de acordo com Patrícia, o assassino disse que estava apaixonado pela filha dela, uma criança de 7 anos. “Ele queria levar, confessou que ele tava de olho, que queria beijar a minha filha. Minha sorte que tinha um tio meu assistindo o jogo e conseguiu me ajudar. Ele pegou a chave do meu carro e fugiu”.

Lumar foi até uma subestação da Energisa, que fica próximo ao batalhão do Corpo de Bombeiros. Ele e jogou o veículo contra os motores. Foi então que lá a polícia conseguiu prendê-lo.

Lumar morava em São Paulo , há dois meses teria visitado a tia em Sorriso e falou que havia gostado da cidade. Na semana passada ele se mudou para a casa dela, que até então morava sozinha. Entretanto Maria Zélia percebeu que o sobrinho era usuário de drogas e então ela pediu que ele saísse da casa dela.

O irmão de Patrícia levou o primo para morar em uma quitinete. Contudo, na noite dessa terça ele foi até a residência da vítima e a matou. O corpo foi encaminhado ao IML. O caso segue em investigação. (Colaborou JK Notícias)

Casa da Patrícia – Foto: Reprodução JK Notícias
Estação de energia para onde Lumar fugiu – Foto: Reprodução JK Notícias
CrimeSobrinho