Homem é preso por espancar e abandonar mulher desacordada em cemitério

Aos policiais, o agressor alegou que havia sido agredido pela vítima e por outro homem e que bateu na mulher para se defender.

Um homem de 31 anos foi preso na tarde de domingo (13) após espancar uma mulher e deixá-la desmaiada na frente do cemitério Jardim da Paz, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Outra mulher também foi detida por tentar impedir a prisão do agressor.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que viram o criminoso agredindo a mulher no meio da rua. No local, os policiais encontraram a vítima desmaiada e com uma lesão na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, deu os primeiros socorros para a vítima e a encaminharam para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico.

Aos policiais, o agressor alegou que havia sido agredido pela vítima e por outro homem e que bateu na mulher para se defender.

Durante a abordagem, outra mulher tentou evitar a prisão do homem e acabou sendo presa pelos militares.

Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade para as providências necessárias. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

agressãoCemitérioHomemlucas do rio verde
Comentários (0)
Fazer Comentário