Homem é preso por homicídio consumado e tentativa de homicídio

O suspeito fez relatos de que teria sofrido agressões física e verbal da vítima.

Foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil um homicídio no município de Juína, registrado na última segunda-feira (27), onde vitimou Everaldo Martins de Jesus. O crime aconteceu quando a vítima teria estacionado sua caminhonete L-200 ao lado da Praça no módulo 05, logo em seguida, houve disparos de arma de fogo.

Os disparos acertaram a vítima, que morreu no local, e ainda acabou atingindo um terceiro que não tinha nada a ver com a história. A segunda vítima estaria saindo de um estabelecimento comercial, nas proximidades, e acabou sofrendo o disparo na região do ombro.

Everaldo Martins, de 46 anos, acabou caindo no interior da quadra de areia que havia na praça e foi encontrado já sem vida. O rapaz que ficou ferido recebeu atendimento médico e não há informações de seu estado de saúde.

Everaldo, de 46 anos, vítima de homicídio. (Foto: Juína News)

A Polícia Civil foi, imediatamente, acionada e já iniciou as diligências para identificar e localizar o autor do crime. Diante das informações e levantamentos feito pela equipe de investigadores, a Polícia chegou até um suspeito que estava em sua residência no momento da abordagem e acabou dizendo a motivação do crime.

Uma arma foi apreendida na residência do investigado, que confessou uma desavença com a vítima na noite anterior. Segundo informações, o suspeito ainda teria dito que não tinha intenções em atingir a outra vítima e, de acordo com informações do Site Juína News, o suspeito fez relatos de que teria sofrido agressões física e verbal da vítima.

Conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, o suspeito, de nome e idade não divulgados, foi interrogado formalmente pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, que falou o que o suspeito teria alegado no momento.

“Ele alegou que pegou o revólver para se defender, mas durante a desavença acabou atirando contra a vítima consumada, mas que não tinha intenção de atingir o terceiro com os disparos”, disse o delegado.

BrigaCrimehomicídioJuínaPolíciaPresoTentativa de Homicídio