Homem é preso por atear fogo em pertences e agredir esposa

A mulher levou socos no rosto, na cintura, além de ter sido empurrada e xingada pelo agressor; confira todos os detalhes.

Homem foi preso pela Polícia Militar de Araguaiana (563 km ao Leste de Cuiabá) após agredir a esposa e atear fogo em roupas e documentos da vítima, além de alimentos que tinha na casa. Ele chegou a fugir, mas acabou preso na rua.

De acordo com as informações do 5º Comando Regional, a vítima foi quem acionou a PM, informando que foi agredida dentro de casa pelo próprio marido. Ela levou socos no rosto, na cintura, além de ter sido empurrada e xingada pelo agressor.

Não contente, ele ainda pegou várias peças de roupa dela, os documentos pessoais e alguns alimentos que estavam na casa, jogou no quintal e ateou fogo, arriscando causar um incêndio de grandes proporções devido a condição climática da região.

Depois do crime, o homem fugiu de casa e a mulher acionou os policiais, que saíram em ronda pelo bairro e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

agressãoMato GrossoViolência contra a mulher