Homem é preso com droga enterrada em quintal de casa

Cerca de R$ 5 mil em dinheiro foi encontrado e apreendido pela Polícia.

Um homem, de idade não revelada, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas 242 porções de maconha, que estariam prontas para a venda. O suspeito foi preso na madrugada desta quinta-feira (18), por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, em Sinop.

A ação foi possível, após a Polícia receber uma denúncia, onde uma casa estaria sendo suspeita como ponto de referência, em comercialização de entorpecentes. Os policiais foram até a localidade, no bairro Alto da Glória. Conforme a denúncia, um homem seria a pessoa responsável que comandava o local.

 

Leia também – Jovem é preso ao transportar droga dentro de caixões com supostas vítimas de covid-19

 

No momento em que a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito que havia sido denunciado, jogou uma sacola no chão. Os militares encontraram várias porções de maconha prontas para a venda. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito disse ser membro de uma organização criminosa.

O acusado ainda revelou aos militares, que seria a pessoa responsável em distribuir o entorpecente. No quintal da residência, foram encontrados 24 tabletes substância análoga à maconha e três porções de pasta base de cocaína, que estavam enterrados. Já no interior da casa, vários cadernos foram apreendidos.

Também foram apreendidos alguns potes com mudas de maconha, três balanças de pesagem e cerca de R$ 5.000 em dinheiro. Os cadernos apresentavam algumas anotações de contabilidade, possivelmente do tráfico de entorpecente. Após a detenção, o suspeito e o material foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Sinop. (93 FM com Maricelle Lima Vieira / Ascom)

 

Vovó Do Tráfico Volta A Agir Em Sinop E É Detida Por Força Tática

Uma mulher, de 69 anos, conhecida como ‘vovó do tráfico’ foi presa no bairro Jardim das Violetas, em Sinop. O fato foi registrado quando a Força Tática da Polícia Militar realizava rondas em uma rua daquele bairro. Foi avistado um homem em atitude suspeita saindo de uma residência, já conhecida pela Polícia.

O homem foi abordado pelos policiais e, com ele, foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha. Ele foi questionado sobre a droga e relatou aos policiais que era apenas um usuário de entorpecentes, e que teria comprado a substância da ‘vovó’. Diante das informações, os militares foram até a residência.

apreensão de drogasdroga enterradaEntorpecentehomem presoPolíciasinopsuspeito de tráficotráfico de drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário