Jovem é preso ao transportar droga dentro de urnas funerárias; Veja vídeo

Os dois caixões estariam transportando supostas vítimas de covid-19.

Um jovem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato foi registrado no município de Jataí (GO), na madrugada desta segunda-feira (15), quando os militares realizavam uma operação de fiscalização na BR-060.

O jovem conduzia um veículo funerário, e de acordo com a PM, seguiria de Ponta Porã (MS), com destino à Goiânia. Durante entrevista, o suspeito alegou que estaria transportando dois corpos de supostas vítimas de covid-19.

A equipe policial solicitou ao condutor, a documentação necessária para o transporte dos corpos, momento em que o abordado informou não possuir tais documentos. Os policiais verificaram o interior do veículo e constataram a presença dos caixões.

Foram encontrados duas urnas funerárias, que estariam supostamente as vítimas de covid-19. Ambos os caixões estavam lacrados com invólucro plástico e, de acordo com o suspeito, eram precauções adotadas para evitar o contágio do vírus.

Diante do nervosismo do condutor do veículo e da falta de documentação necessária, os policiais optaram por abrir os caixões. No interior das urnas, não foi encontrado nenhum corpo, apenas uma grande quantidade de entorpecente.

Para que fosse contabilizado o entorpecente encontrado, os militares fizeram a pesagem e a conferência da substância, constatando aproximadamente 300 quilos de maconha. O material e o suspeito foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil. (93 FM com assessoria)

droga dentro de caixõesentorpecente apreendidoGoiâniaGoiásJataíjovem é presoMato Grosso do SulPonta Porãtráfico de drogasurnas funerárias com drogaveículo funerário