Homem é preso após furtar produtos em supermercado a luz do dia

Pelo fato do suspeito estar ferido, foi solicitado a presença do Corpo de Bombeiros Militar, para realizar o socorro do homem.

Um homem, de identidade não revelada, foi preso após cometer diversos crimes no município de Sinop. A prisão aconteceu na tarde da última quarta-feira (6), quando o suspeito praticava furto em um supermercado da cidade.

De acordo com informações, o homem teria furtado uma bicicleta, na região central de Sinop, nas proximidades da Avenida dos Tarumãs. A vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local, colheu as informações sobre o suspeito, realizou rondas mas não conseguiu localizar o mesmo.

Já por volta das 15 horas, o suspeito foi detido em um supermercado, na tentativa de realizar furtos. De acordo com informações, o indivíduo estaria saindo do supermercado sem pagar pelos produtos pegos nas prateleiras do estabelecimento. Ele foi abordado por funcionários do local, que acionaram a Polícia Militar.

Os policiais foram até a localidade e, logo, perceberam que se tratava de um indivíduo com as mesmas características, descritas pela vítima de furto anteriormente. Com o suspeito, foi encontrada uma bicicleta, que teria sido furtada no mesmo dia. Não se sabe o motivo, mas o suspeito estava todo ensanguentado.

Pelo fato do suspeito estar ferido, foi solicitado a presença do Corpo de Bombeiros Militar, para realizar o socorro do homem. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber auxílio médico. Após receber atendimento, a Polícia Militar realizou a prisão do indivíduo.

Furtohomem é preso por furtoladrão feridoPolíciaRoubosinopSupermercado
Comentários (0)
Fazer Comentário