Homem é preso após agredir e tentar estrangular a própria esposa em Sinop

Através do relato da vítima, as agressões foram iniciadas, devido a um procedimento estético realizado no dia anterior. Acesse e saiba a narrativa!!!

Um homem de 50 anos, foi preso no início da tarde deste domingo (27), após ser acusado de agredir e estrangular a própria companheira de 43 anos, no Bairro Jardim Imperial em Sinop. Populares informaram guarnição que a vítima, estaria correndo do acusado em via pública.

Segundo as informações que constam em Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo, na Avenida dos Ypês no Bairro Jardim Imperial. No local a guarnição recebeu informação de populares que o acusado, sendo uma pessoa de origem haitiana, teria saído atrás da vítima que estava correndo em via pública.

Através de rondas, a vítima foi localizada, informando que visitou o seu namorado e acabou sendo agredida fisicamente pelo seu companheiro, sendo arrastada pelo chão e estrangulada. A mulher também teve seus pertences tomados pelo acusado. Ela relatou a guarnição que as agressões são constantes, principalmente quando ele está sob o efeito do álcool, e que ocorrem por qualquer motivo.

A mulher informou que as agressões realizadas no dia do fato, teriam motivações de um procedimento estético que a vítima realizou no dia anterior.

A guarnição em rondas, localizou o agressor, que estava próximo da casa onde a vítima reside, aguardando a sua chegada.

Pelos relatos do B.O, a mulher apresentava lesões no pescoço que segundo ela, seriam provenientes da tentativa de estrangulamento por parte do acusado. O homem também apresenta uma lesão no rosto, da tentativa de defesa da vítima sobre as agressões sofridas

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima também compareceu para dar prosseguimento a denúncia.

O cao será investigado

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias n0 Jornal Integração 

Ocorrências de Violência contra a Mulher em SinopViolência contra a Mulher em Sinop