SINOP: Homem é preso acusado de agredir mulher e criança de apenas 02 anos

Segundo o relato, o agressor agrediu a mãe de 23 anos, e acabou 'esfregando a cabeça da criança na parede', ocasionando uma lesão nesta região. Acesse e saiba mais!!!

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir uma mulher de 23 anos, e seu filho de apenas 02 anos, no bairro Jardim Veneza em Sinop. A ocorrência foi registrada neste domingo (09) por volta das 19h, e o suspeito é marido da jovem agredida.

Segundo as informações coletadas, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, foi encontrado o suspeito de 26 anos, detido por uma testemunha e mais alguns populares. Ali também havia a vítima, sendo a mulher de 23 anos, na qual relatou que o suspeito é seu marido, e começou a ingerir bebida alcóolica por volta das 12h.

Em determinado momento e sem motivo aparente, é relatado pela vítima que o homem quis colocar a criança de apenas dois anos de castigo, ajoelhado de frente a uma parede com as mãos para trás. A mulher não aceitou e tentou pegar a criança dos braços do suspeito, onde foi empurrada, e que após o ato “o suspeito segurou a criança, bateu e esfregou a cabeça na parede vindo a ocasionar uma lesão na cabeça da criança na região frontal.” (Trecho do Boletim de Ocorrência)

A mãe de 23 anos de imediato tentou impedir a ação, mas o suspeito acabou agredindo a vítima causando alguns arranhões na mulher e na criança, onde posteriormente ambas conseguiram se proteger.

Passado algum tempo, o homem forçou a vítima a deslocar para a casa de uma irmã dele, que com medo ela acabou aceitando. Chegando no local, ele agrediu a vítima com tapas em seu rosto, que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos. O suspeito muito alterado, foi atras da vítima na rua, e testemunha e populares vendo a situação conseguiram imobilizar o agressor a acionar a Polícia, que realizou a detenção do homem.

Mesmo após ser detido pela Polícia Militar, o suspeito continuou alterado e a todo momento xingava, proferia gritos e palavras de ofensa. O homem foi encaminhado à Delegacia, onde se encontrava com escoriações pelo corpo, ocasionados pela mobilização de populares até a chegada da guarnição.

As vítimas sendo a mulher estava com escoriações no braço direito, e a criança estava com lesões na região da face, tórax e braços, sendo todas essas escoriações relatadas, que foram ocasionadas pelo agressor.

No boletim, não há informações do agressor ser pai da criança de apenas 02 anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração