Homem é morto em matagal, horas depois de deixar cadeia

O homem estava com o crânio quebrado e a perícia acredita que ele foi vítima de vários golpes de paulada. Saiba mais...

Na manhã de terça-feira (2), Willian Cendron da Silva de 29 anos, foi encontrado morto em um matagal na zona rural de Brasnorte, em menos de 24h, após ter sido solto da prisão, pelo crime de furto. A vítima estava com o crânio quebrado e a perícia acredita que ele foi vítima de vários golpes de paulada.

De acordo com as informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h, quando populares encontraram o corpo de um homem, caído no matagal, próximo de uma chácara, no bairro Renascer, zona rural da cidade.

Assim que os policiais constataram a ocorrência, isolaram a área e acionaram Perícia e Polícia Civil, que reconheceu Willian. Na segunda-feira (1), ele estava preso na delegacia da cidade após invadir uma casa para cometer furto.

Segundo os investigadores, ele acabou solto na Audiência de Custódia e horas depois, seu corpo foi encontrado. Os peritos informaram que, de forma preliminar, a vítima parece ter sido morta com golpes na cabeça.

O homem  estava com o crânio quebrado. A Polícia está investigando a autoria do crime. Sabe-se, conforme relato do próprio Willian, que ele estava sendo ameaçado por traficantes de uma boca de fumo, após ter comprado droga para consumir e não ter dinheiro para pagar.

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Homem É Assassinado Pela Esposa E Cunhado A Pauladas

29 anosBrasnorteCorpoHomemMatagalMato GrossoSaiu da prisão
Comentários (0)
Fazer Comentário