SINOP: Homem é detido por ameaçar esposa de morte com 02 facões

Logo após as ameaças, o homem tentou fugir de bicicleta, mas devido ao seu estado de Embriaguez, acabou caindo no portão da Residência!!!

Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (08), por ameaçar  sua esposa de morte com dois facões. A discussão aconteceu no Bairro Jardim das Palmeiras em Sinop – MT.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição da Polícia Militar, foi acionado via 190 em uma solicitação de  ocorrência violência doméstica. No local, os militares identificaram a vítima e o suspeito, na qual já encontrava-se detido pela guarnição.

No documento segundo relato vítima, a mesma estava com seu esposo em um vizinho, onde que seu esposo estava ingerindo bebida alcoólica. Ao retornarem para casa o suspeito iniciou uma discussão, insinuando que a vitima o estava traindo. Logo após as acusações, a vítima informa que o Homem estava fora de si , pegou dois facões na mão ameaçando matar a vitima.

A esposa se escondeu e acionou a Policia Militar. Com a situação o homem tentou fugir de bicicleta, mas devido ao seu estado de embriaguez, acabou caindo no portão da residência. Com a queda o Homem teve escoriações leves em seu corpo por estar segurando as armas que utilizou para ameaçar, e não foi necessário atendimento.

O suspeito foi detido  encaminhado até a Delegacia de Policia para as devidas diligências.

 

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Ocorrências de Violência domestica em SinopPolícia Militar em SinopSinop MT