Homem é baleado após perseguição e troca de tiros com a Polícia de Sorriso

Mesmo baleado, o homem conseguiu correr por diversos quarteirões, e subiu em cima de um telhado. O indivíduo ficou por mais de 30 minutos, negociando com a Polícia até se entregar. Acesse e confira mais informações!!!

Um homem acabou sendo baleado na tarde desta sexta-feira (21), após uma perseguição e uma troca de tiros com a Polícia Militar de Sorriso. O suspeito foi parar em cima de um telhado, onde após mais de 30 minutos se rendeu a guarnição policial.

Segundo as informações repassadas, a ocorrência foi iniciada na Rua Panambi, em uma loja de material de construção, e percorreu até a travessa São Martinho, onde o homem conseguiu subir em cima de um telhado de uma residência, e começou a negociar com a Polícia.

Durante a fuga, foi informado que houve uma troca de tiros, e que esse indivíduo estava em posse de uma arma de fogo. Na diligência, ele foi atingido na região da perna, e mesmo assim conseguiu fugir por diversos quarteirões, e também subiu no telhado. O suspeito se desfez do armamento durante o trajeto da fuga.

Pelo relato do Tenente Coronel Jorge Almeida, foram mais de 30 minutos de negociação, onde o homem pedia para guarnição atirar nele, e ameaçava pular do telhado. O militar frisou que os policiais não subiram no telhado onde estava o homem, para não ter o risco de queda. Também foi informado que o suspeito tem mais de 10 passagens criminais por homicídio.

A ocorrência foi iniciada em virtude das diligências da Polícia Militar, relacionado ao combate aos crimes de homicídios no município, bem como na prisão dos autores. A Guarnição informou que duas pessoas foram presas com envolvimento nesses crimes, além de apreenderem uma arma de fogo e um veículo.

A Polícia Militar conseguiu fazer a detenção do homem, e encaminhou o suspeito para atendimento médico devido estar baleado. Posteriormente ele será encaminhado à Delegacia para as devidas diligências, bem como tentativa de localizar a segunda arma, que foi desfeita pelo mesmo durante o trajeto.

A população do município contribuiu com as força de segurança, nos relatos de onde o indivíduo estaria fugindo. Vários policiais, inclusive alguns que estavam de folga, participaram deste fato logrando êxito na prisão.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração