Homem é assassinado e outro morre ao bater em carreta

Homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu

Um homem identificado como Otávio Ferreira Ribeiro, foi assassinado a tiros, na própria casa, que fica no beco São Gabriel, no bairro São Matheus em Sorriso. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (17).

Conforme a polícia, dois suspeitos chegaram, chamaram a vítima e quando Otávio saiu, a dupla atirou. Os disparos acertaram o abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e no caminho  do Hospital Regional da cidade a vítima morreu. Não há informações sobre o que motivou o crime, porém a polícia irá investigar o caso e procura pelos suspeitos.

Acidente

Ainda em Sorriso, um homem identificado como José dos Santos Sobrinho, de 34 anos, morreu após bater sua moto, uma Honda CG Fan, de cor preta, em uma carreta estacionada no bairro Jardim Liberdade, sentido ao bairro Pinheiros II.

José trafegava por uma rua, e quando passava em frente de uma residência, bateu atrás da carreta. O corpo de Bombeiros também prestou atendimento nesta ocorrência, entretanto, a vítima morreu no local.

Uma jovem de 23 anos morreu após ser atropelada à margem da MT-242, perto do bairro Mário Raiter, em Sorriso, na noite dessa quarta-feira (16). (Com informações do Portal Sorriso)

Foto: Portal Sorriso

 

 

acidenteAssassinatocarretaSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário