Homem é agredido a pauladas após mostrar genitálias em Mutum

O suspeito teria mostrado as partes intimas para uma menina que estava na praça. Acesse e saiba mais sobre este caso!!!

Uma equipe da Força Tática e outra da Cavalaria da PM foram acionadas na noite desta sexta-feira (05), por volta das 21h15, para atender um espancamento no bairro Bela Vista, em Nova Mutum-MT.

Na chegada, as guarnições se depararam com um homem de 34 anos com a cabeça toda ensanguentada. Populares relataram aos policiais que ouviram gritos vindo da rua, e no momento em que foram ver, se depararam com um grupo de jovens batendo com pedaço de pau em um homem que já se encontrava caído no chão.

Homem foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça. (FOTO: Power Mix)

Diante dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Municipal, e seu estado de saúde não foi informado.

Em entrevista aos militares, um jovem de 19 anos relatou aos policiais, que o homem havia mostrado seu pênis e teria tentado aliciar umas meninas que estavam sentadas em um banco na praça, e que após o conhecimento do fato o mesmo foi atrás do suspeito, e fez a agrssão.

No momento em que os militares interrogavam o jovem, duas adolescentes se apresentaram a guarnição e confirmaram a história, afirmando que o suspeito realmente havia mostrado o pênis para elas.

Diante dos fatos todos os envolvidos, com exceção do homem que ficou sob cuidados médicos no hospital, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Por envolver adolescentes menores de idade, o conselho tutelar foi chamado, e compareceu na delegacia para acompanhar o caso.

(Com Power Mix)

 

Leia também – Sinop Registra 200 Óbitos Em Decorrência Da COVID-19

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

abusoHomem é agredidoNova Mutum
Comentários (0)
Fazer Comentário