Homem descumpre decreto estadual e agride Policiais Militares

Após a guarnição dispersar a aglomeração, e deter o homem, ele começou a agredir os policiais. O indivíduo deve responder por quatro crimes. Acesse e entenda o caso.

Na noite do último domingo (21), um homem de 39 anos, foi preso em flagrante em Ipiranga do Norte, após agredir Policiais Militares que faziam cumprir o decreto do Governo do Estado que proíbe aglomeração de pessoas em vias públicas ou em residências particulares.

Segundo informações, a PM foi acionada para dispersar um grupo de pessoas que estava reunido em frente a uma casa, ingerindo bebida alcoólica e com carro de som. Durante a abordagem, o dono do veículo xingou os policiais e quando foi contido pela guarnição, passou a agredir os policiais. Ele ainda danificou o porta-malas da viatura com chutes.

Nesta segunda-feira (22), o juiz  da segunda vara criminal de Sorriso converteu a prisão em flagrante em preventiva e o homem foi conduzido ao CRS (Centro de Ressocialização de Sorriso) onde aguarda a finalização do inquérito policial, até decisão posterior do Poder Judiciário

O homem foi indiciado pelos crimes de dano qualificado, desacato a funcionário público, resistência à ordem de prisão, e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (artigos 163, 268, 329 e 331 do Código Penal).

(Com Portal Sorriso)

Leia também- Ex-Prefeito De Juara Morre Em Trágico Acidente

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM 

agressãoHomemIpiranga do NorteMato GrossoPreso