Homem de 43 anos comete suicídio em Sinop

Após um desentendimento de casal, a esposa do homem foi até a casa da vizinha com medo de que acontecesse algo pior. Ao retornar, encontrou ele morto no banheiro. Veja mais detalhes...

Na manhã desta quarta-feira (08), por volta das 09h00, um homem de 43 anos de idade, se suicidou em sua residência, no bairro Parque das Araras, em Sinop. O corpo da vítima foi encontrado dentro do banheiro, pendurado em uma corda.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima relatou que o homem estava ingerindo bebida alcóolica na tarde desta terça-feira (07), e brigou no bar, pois não pagou o que foi consumido. Ao retornar para a casa, ele não deixou a companheira entrar na residência.

Conforme relato da esposa, na madrugada desta quarta-feira (08), a mulher retornou a residência e pediu para ele deixa-la entrar, porque ela tinha que se arrumar para ir ao serviço. Ele abriu o portão, e logo após, quando já estava dentro da casa, a mulher foi surpreendida com ele a puxando pelos cabelos.

Ela conseguiu correr, e avisou que ia chamar pelo seu filho. Com medo de algo pior, a mulher foi até a casa da vizinha. Achando que o homem já teria ido trabalhar, ela retornou para a casa, por volta das 09h00, e ao entrar no banheiro, se deparou com o homem enforcado.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e POLITEC estiveram no local para as devidas diligências.

O casal estava junto há 6 anos, e segundo a mulher, a relação era conturbada.

Setembro Amarelo

Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

O principal objetivo da campanha Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

43 anosHomemsinopsuicídio