Homem corta mangueira de gás e ameaça atear fogo em residência

O casal possui dois filhos, um de 2 anos e outro de 1, e a mulher está grávida.

Homem corta mangueira de gás e ameaça atear fogo em residência

Um homem de 45 anos de idade, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil após ser detido pela Polícia Militar no bairro Jardim Imperial, em Sinop. O fato aconteceu em uma situação onde o suspeito tentou agredir a sua esposa, de 39 anos, no final da tarde desta quinta-feira (28).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito saiu para beber ainda na manhã de quinta-feira, retornando até a sua residência no período da tarde. O indivíduo pediu dinheiro à esposa para que ele pudesse voltar a beber, mas ela negou.

O casal possui dois filhos, um de 2 anos e outro de 1, e a mulher está grávida. A confusão começou no momento em que a esposa negou dar dinheiro ao marido, onde ele utilizou uma faca para cortar a mangueira do botijão de gás, ameaçando colocar fogo na casa. Segundo relatos, ele também teria feito, supostamente, o uso de entorpecentes.

A vítima estava apavorada e chorando, por pouco não foi agredida, a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. O homem se trancou dentro de casa e disse que não iria sair, a Polícia precisou fazer o uso da força para a detenção do suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.

 

Mulher é encontrada morta embaixo da cama

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Vila Mariana, em Sinop, nesta quinta-feira (28). A Polícia Judiciária Civil foi acionada, no local havia um tio da mulher, de 36 anos de idade. A mulher foi identificada como Ana Rodrigues Silva.

O tio foi questionado sobre o que teria acontecido com a mulher, e segundo ele, ela morava sozinha e estava muito debilitada nos últimos meses. Ela passava por um momento depressivo e há dias não saía de casa. Como a casa estava sempre trancada, o tio resolveu verificar para saber o que estaria acontecendo.

Ao chegar no local, o tio da mulher olhou por uma fresta e viu que a mulher estava debaixo de uma cama, aparentemente dormindo. Ele acionou a Polícia, que adentrou na casa juntamente com o tio, e verificaram que a mulher não apresentava mais sinais vitais.

Diante da situação, o corpo da mulher foi encaminhado ao IML para realizar perícia, afim de saber a causa da morte.

 

Irmãos são presos com droga dentro de geladeira

A Polícia Judiciária Civil cumpriu um mandado de prisão no município de Santa Carmem, mandado expedido pela 4ª vara criminal de Sinop, e cumprido nesta quinta-feira (28). No final da tarde desta quinta, a Polícia Civil chegou na residência de dois irmãos, onde efetuaram a prisão dos suspeitos.

Na residência havia uma geladeira e dentro dela havia entorpecentes e, segundo informações, nenhum dos irmãos sabia o que era aquilo. Foram encontrados Aço Bórico, utilizado para a produção de Pasta base de cocaína e uma substância esverdeada, aparentemente maconha.

Cerca de R$ 1.400 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo (aparentemente um revólver calibre 38) foram apreendidos. Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil por tráfico de drogas, eles não tiveram a idade divulgada.

Se inscreva no canal da 93 FM no YouTube

 

Acompanhe essa e outras informações na transmissão Ao Vivo do Jornal da 93 FM

 

gásHomemMangueiramulherPolíciasinopSuspeito
Comentários (0)
Fazer Comentário