Homem acusado de homicídio em Sinop, é preso em Goiás

O indivíduo matou a tiros um pedreiro de 34 anos, e permanecia foragido desde o dia do crime. Relembre o caso...

Foi preso na manhã desta terça-feira (08), no município de Catalão, em Goiás, um homem foragido da Justiça de Sinop. A Polícia Civil, através da equipe de policiais civis do Genarc/9a DRP, após duas semanas de investigação, lograram êxito em localizar o esconderijo do indivíduo acusado por homicídio.

O homem acusado estava sendo procurado, por ter matado a tiros, no ano de 2018, no bairro Jardim das Nações, um homem de 34 anos, identificado como Josival Malta.  Ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva pelo ato cometido. 

O homem foragido foi pego de surpresa, e não conseguiu esboçar qualquer reação. Finalizados os procedimentos legais o investigado foi submetido à exame de corpo de delito e levado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(FOTO: assessoria)

Relembre o crime cometido pelo homem:

Conforme noticiado pelo Visão Notícias na época, a vítima foi morta a tiros, no dia 21 de abril de 2018, e foram identificados pelo menos dois disparos que acertaram o abdômen e perna.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em companhia de outras pessoas quando passou um veículo de cor escura e o passageiro efetuou os disparos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que o homem estava sem vida.

A vítima foi identificada como Josival Malta de 34 anos, qual exercia a função de pedreiro. Na época, ele havia vindo recentemente do Estado de Alagoas, segundo a autoridade policial.

Os suspeitos fugiram em um VW Gol de cor preta. A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar o atirador.

Fotos do crime (Reprodução: Visão Notícias)
(FOTO: Visão Notícias)

Leia também- Mulher É Brutalmente Assassinada Pelo Marido Em MT

SINOP: Menor Ameaça Matar A Própria Mãe A Facadas

Homem Que Estuprou Criança De 5 Anos, É Espancado Na Cadeia E Morre

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

 

Acusado foragidoHomicídio qualificadoPreso em Goiássinop