Mulher é brutalmente assassinada pelo marido em MT

O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos em cima da cama, na residência do casal. Ela possuía várias marcas de golpes com faca.

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta, na manhã de segunda-feira (7), dentro da residência onde morava com o marido, no bairro Luz do Sul, no município de Cáceres (225 km de Cuiabá). Ela estava com sinais de golpes de faca pelo corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos da mulher, que a encontraram já morta dentro da residência.

No local, os policiais encontraram a vítima em cima da cama, com várias perfurações de faca pelo corpo. O principal suspeito do crime é seu marido, mas ele fugiu e ainda não foi encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e iniciou os trabalhos de investigação. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Reprodução: Repórter MT)

Caso semelhante envolvendo morte de mulher:

Uma mulher identificada como Suziele Soares de Lara Mota, 28 anos, foi brutalmente  assassinada na madrugada da última sexta-feira (28), em Guarantã do Norte. A mulher foi atingida com golpes de barra de ferro na cabeça e, na sequência, esfaqueada ao menos 16 vezes. O assassinato aconteceu no bairro Santa Marta.

Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado. Em depoimento para a Polícia Civil, a mãe de Suziele disse que o agressor chegou por volta de 2h, pedindo para conversar com ela.

No momento da conversa, ele atacou a mulher A faca usada no crime ainda foi pega dentro da casa onde estavam. Segundo as primeiras informações, Suziele que tem várias passagens criminais, principalmente por tráfico de drogas e furtos, teria sido executada após delatar comparsas.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda analisaram a residência, onde encontraram a faca usada no crime, para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e identificar o assassino.

O local do crime foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil já colheu depoimentos e deu início nas investigações, com objetivo de localizar o autor e a motivação do crime.

(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia também- Jovem Vende Moto Para Ajudar Mãe, E Ganha Nova Em Sorteio 2 Semanas Depois

SINOP: Menor Ameaça Matar A Própria Mãe A Facadas

Homem Que Estuprou Criança De 5 Anos, É Espancado Na Cadeia E Morre

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93fm

AssassinadaCáceresMato GrossoMorta a facadasmulher
Comentários (0)
Fazer Comentário