Grupo é preso por promover festa com drogas e buscar menores na cidade

Pelo menos 50 pessoas estavam na festa, segundo a Polícia, que foi fechada devido ao risco de contaminação por coronavírus.

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar, em uma região de chácaras conhecida como Linha 32, no município de Tangará da Serra. O homem é acusado de promover uma festa, na noite desta terça-feira (12), com aglomeração de pessoas, em pleno período de pandemia.

A Polícia recebeu denúncias e foi até a localidade da festa, onde havia o consumo de bebida alcoólica e entorpecentes, além da presença de menores de idade. No local, foram apreendidos 26 adolescentes, que foram encaminhados até a delegacia.

De acordo com informações, os jovens tiveram dificuldades para atender as ordens da equipe policial, sendo necessário a utilização de spray de pimenta. Além da bebida e da droga encontrada no local, a Polícia também verificou vários produtos para consumo de narguilé.

Pelo menos 50 pessoas estavam na festa, segundo a Polícia, que foi fechada devido ao risco de contaminação por coronavírus. As informações são de que uma das adolescentes acabou passando mal, devido ao consumo de drogas.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Tangará da Serra. Os menores apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Os pais ou responsáveis seriam comunicados, afim de retirar seus filhos da delegacia de polícia. De acordo com informações, o organizador da festa buscava os menores em toda a cidade, com um veículo. (Com G1 MT)

acabou a festaDrogaEntorpecenteshomem é presomenores apreendidosPolíciaTangará da Serra