Google Maps: Nova funcionalidade ajudará os motoristas na hora de estacionar

Que atire a primeira pedra quem nunca teve dificuldade para estacionar em uma vaga. Quando o local está cheio é mais difícil ainda, principalmente para encontrar uma vaga onde caiba o automóvel. E foi pensando nessa dificuldade que a Google está atualizando seu aplicativo de maps e isso te ajudará muito! Pois através do aplicativo você conseguirá ver a dificuldade que está para estacionar em diversos pontos da cidade.
A funcionalidade não exigirá esforço algum por parte de quem usa e será bem simples. Bastará abrir o aplicativo, adicionar o local para onde deseja ir, como faria de costume mesmo. E um ícone “P” seja exibido junto da estimativa de tempo da rota. Junto dele, o aplicativo exibe informações indicando se o local tem estacionamento “Fácil”, “Médio” ou “Limitado”, usando como base o histórico de quem parou por ali. E para facilitar um pouco mais, você poderá acionar a opção “Encontrar Estacionamento” e o aplicativo lhe mostrará os pontos com disponibilidade para que estacione.
A disponibilidade dessa função ainda não é para o mundo todo, algumas cidades dos EUA e do mundo. Mas, no Brasil já funciona e funciona bem! As cidades do Rio de Janeiro e São Paulo já podem aproveitar dessa facilidade que o aplicativo dá. Agora é torcer para que seja lançado logo para todo o mundo, afinal, facilitará muito a vida dos motoristas de plantão.

93FMaplicativosappClube93googlemapsPLUGADO
Comentários (0)
Fazer Comentário